quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Primeiro aniversário na firma

No dia 27 de agosto de 2015 completei um ano desde o início de várias realizações profissionais e pessoais. Um ano trabalhando com a sensação de estar fazendo exatamente o que queria fazer. Um ano de efetivo exercício como Policial Rodoviário Federal. 
É extremamente gratificante a sensação de estar contribuindo, das maneiras que posso, para a segurança e bem estar da população, fazendo a minha parte sem medir esforços, não apenas por esse ser o meu dever como servidor público, mas simplesmente porque essa foi a carreira que eu escolhi seguir!
Abaixo segue uma compilação de vídeos com alguns dos momentos mais marcantes que passei neste período, com imagens de treinamentos, operações e apreensões que realizei.
https://www.youtube.com/watch?v=LChEpYTSEPA&feature=youtu.be